71 4105 4027

  • Facebook ícone social

©2019 by Escriba Comunicação & Consultoria. Proudly created with Wix.com

Diogo Tavares

Nádya Argôlo

Jornalista, radialista, escritor e consultor de comunicação. Graduado em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade – RJ, ex-secretário de Comunicação de Salvador, atuou como jornalista profissional por quase três décadas e, como assessor de imprensa ou consultor, atendeu empresas e trabalhou em campanhas eleitorais nos estados da Bahia e São Paulo.

Como jornalista, atuou nos principais jornais e emissoras da Bahia, como Correio da Bahia, A Tarde, Jornal da Bahia, TV Itapoan, TV Bandeirantes, Irdeb, além das sucursais baianas da revista Veja e do Jornal do Brasil.

Organizou a Assessoria de Imprensa da Força Sindical Bahia e atendeu entidades como o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Pesada – Sintepav e Sindicato Nacional dos Aposentados – Sindinap.

Participou, como coordenador ou roteirista/redator, de campanhas eleitorais em São Paulo (SP), Barretos (SP), Cruzeiro (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA).

Tem especialização nas áreas de Análise e Gestão de Mídias Sociais e ampla experiência em desenvolvimento de sites e de sistemas integrados de comunicação, produção de publicações impressas e criação e redação de vídeos institucionais.

Através da Escriba foi consultor da Prefeitura de Barretos (SP). Também atuou como assessor de imprensa e divulgação do Partido Social Democrata do Brasil – PSDB de Barretos (SP) e de empresas como Nexo Consultoria, Diálogo Idiomas e Efixaz Consultoria e Treinamento.

Autor de artigos e crônicas publicados em jornais, revistas e blogs, possui nove livros editados, além de ter organizado, elaborado o projeto gráfico e editado o livro Nós Vimos a Cobra Fumar.

Jornalista, professora universitária e consultora de comunicação. Graduada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia  e pós-graduada em Comunicação para o Mercado pela Universidade de Salvador - Unifacs .

Atuou como professora nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade & Propaganda e Administração & Marketing na Faculdade da Cidade do Salvador, na Unidade Baiana de Ensino, Pesquisa e Extensão – Unibahia, na Faculdade de Tecnologia e Ciência, no Centro Universitário da Bahia, na Faculdade Dois de Julho e na Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana - Bahia.

Como assessora de imprensa trabalhou em segmentos público e privado, como, Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Telecomunicações da Bahia- Telebahia / Telemar - sendo Ouvidora das empresas por dois anos- desenvolveu o sistema de comunicação da Contax, assessorou o Centro de Recursos Ambientais (CRA), Companhia de Transportes de Salvador (CTS) / Metrô, Fundação Gregório de Matos - da Prefeitura Municipal do Salvador e atuou como jornalista profissional no Jornal da Bahia, Rádio Jornal do Brasil e TV Aratu . Produziu reportagens especiais para as revistas do Jornal do Brasil e Viver Bahia, da Bahiatursa.

Nas instituições em que atuou promoveu semanas de Comunicação, oficinas de Jornalismo Impresso, Radiojornalismo e TV, além de seminários, palestras e visitas públicas, desenvolvendo projetos com os alunos com vistas ao mercado de trabalho.

Em Barretos (SP), realizou reciclagem para os publicitários da Agência Liverpool, Oficina de Redação Jornalística para os jornalistas da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barretos, participou de vários eventos políticos e turísticos para o desenvolvimento turístico da cidade e foi voluntária do Hospital do Câncer.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now